Equipe

Equipe

A atual estrutura da Herkenhoff & Prates conta com uma sede em Belo Horizonte, onde atua a diretoria técnica e equipe central de análise e com escritórios descentralizados, para atendimento aos diferentes projetos em execução. Atualmente a empresa conta com seis escritórios ao longo do Rio Doce para atendimento ao projeto de Diálogo Social junto à Fundação Renova, além de escritórios no Pará e Mato Grosso.

Os profissionais da H&P possuem vivência no exterior, desenvolvendo trabalhos nas áreas de Monitoramento e Avaliação (M&A) de programas e projetos, com reconhecimento de instituições públicas e privadas, Pesquisa Social e Sustentabilidade, prestando serviços de importância e visibilidade para grandes organizações.

Atualmente a Herkenhoff & Prates conta com cerca de 60 colaboradores fixos, além de consultores especialistas em diferentes áreas como Administração, Assistência Social, Ciências Sociais (Sociologia e Antropologia) e Socioambientais, Comunicação, Design & Editoração, Economia, Educação, Estatística, Extensão Rural, Gestão de Projetos, Gestão Pública, Psicologia e Tecnologia da Informação, além de pessoal de apoio logístico e operacional, entre outros. Entre eles há doutores, mestres e especialistas totalizando mais de 100 colaboradores envolvidos nos projetos em execução na empresa.

Para a realização de serviços específicos a empresa possui alta capacidade de seleção e mobilização de equipes específicas para atuação remota em curto espaço de tempo.

 

Contato