Notícias

Filtrar notícias:

“Outubro Rosa” na Herkenhoff & Prates

A equipe da Herkenhoff & Prates iniciou a terça-feira com um café da manhã especial: foi o nosso dia de conscientização como parte da campanha “Outubro Rosa” de prevenção ao câncer de mama.

Em um momento de bate papo descontraído, foram apresentadas algumas estatísticas relacionadas à incidência da doença e feito alertas para os sinais, sintomas e cuidados diários que se deve ter.

Erica Faria, membro da equipe administrativo/financeiro da empresa, compartilhou sua experiência. Ela foi diagnosticada com câncer da mama em 2016 e precisou passar por cirurgia e tratamento de quimio e radioterapia. “Minha mãe estava com 80 anos e fazendo tratamento de câncer de mama. Eu percebi também havia algo de errado comigo, mas não liguei para o que eu estava sentido. Para mim não era nada. Eu achava que aquilo não ia acontecer comigo e continuei levando minha mãe para fazer exames e o tratamento. Até que resolvi conversar com minha irmã”, relatou Érica.

Erica contou ainda que quando recebeu o diagnóstico se assustou, mas enfrentou com muita coragem e resiliência. Disse que o apoio da sua família e de toda a equipe da Herkenhoff & Prates foi fundamental para enfrentar todas as etapas do tratamento.

O time da Herkenhoff & Prates, formado majoritariamente por mulheres, apoia e acredita na importância e capacidade de alcance da campanha “Outubro Rosa”.

Contato