 |
  |
Rua Alvarenga Peixoto, 1408 - 13º andar sl 1304
Ed. Santo Agostinho - Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG - CEP:30180-121
Telefax: (31) 3292-2855
E-mail: hep@hpconsultores.com.br
Responsável Técnico: Cristina Bellia Margoto - Diretora
|
Av. Nossa Senhora da Penha, 595, Torre 1, sl 801
Edifício Tiffany Center - Bairro Praia do Canto
Vitória/ES - CEP: 29055-131
Telefax: (27) 3235-1222
E-mail: hep.vix@hpconsultores.com.br
Responsáveis Técnicos: Lauro César Cardinali Prates - Diretor
Mário Herkenhoff Coelho - Diretor
|
|
|
 |
| |
PROJETOS EM AMBIÊNCIA SOCIAL |
|
UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura
Formulação e Estruturação das condições de ambiência para Implementação do Programa de Desenvolvimento Profissional – PDP, integrante do Projeto “Escola Jovem – No caminho do Futuro” para a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo, envolvendo, no total, 5.800 (cinco mil e oitocentos) profissionais da Educação do Ensino Médio da Rede Pública Estadual.
Implementação do Sistema de Monitoramento e Avaliação do Programa de Desenvolvimento Profissional – PDP integrante do Projeto “Escola Jovem – No Caminho do Futuro” para a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo envolvendo, no total, 5.800 (cinco mil e oitocentos) profissionais da Educação do Ensino Médio da Rede Pública Estadual.
Implantação do Sistema de Acompanhamento e Avaliação dos Projetos Inovadores de Curso (PIC) vinculados ao Programa Diversidade na Universidade da SECAD/Ministério da Educação e Cultura, no Estado de Minas Gerais, envolvendo três Instituições Operadoras, beneficiando cerca de 700 pré-vestibulandos. Dentre as atividades realizadas, destacamos o acompanhamento das ações do Projeto com a aplicação de instrumentos de coletas de dados para definição de perfil sócio-econômico dos alunos, perfil dos professores, caracterização das Operadoras, acompanhamento do calendário de atividades, da aplicação dos recursos do Projeto e realização de grupos focais. Foram elaborados relatórios analíticos com o objetivo, entre outros, de registrar as práticas e experiências que possam ser utilizadas como subsídios para construção de políticas públicas para o ensino médio.
Voltar para Projetos
|
|
|
|
 |
HERKENHOFF & PRATES TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO |
|
|