H&P NA SEMANA GLOCAL 2022

A H&P em parceria com a Fundação João Pinheiro e a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação está mais uma vez com participação confirmada na Semana gLocal de 2022. De 30/05 a 03/06 nas mesas “Diálogos Transversais: Monitoramento e Avaliação de resultados para a agricultura sustentável”, “Diálogos Transversais: Avaliação em Segurança de Barragens e Preparação para Emergênciae juntamente com a Fundação Roberto Marinho o tema “Como as Avaliações podem pautar debates e fortalecer as Políticas Públicas?”.

No dia 30/06, das 17h às 19h, a mesa contará com a participação de Darklane Rodrigues Dias, subsecretária de Segurança Alimentar e Nutricional de Belo Horizonte, graduada em Serviço Social pela PUC e pós-graduanda em Políticas Públicas e Legislativo. Contaremos também com Emília Bretan, doutora em Direito e Criminologia, e Gerente de Avaliação da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) em Roma. A mesa terá o objetivo de debater sobre as contribuições as práticas de avaliação da construção de uma agricultura sustentável no Brasil.

No dia 02/06, das 17h às 19h, teremos a participação da Liziane Vasconcelos, mestre em Gestão Social, especialista em Governança e Desenvolvimento de Territórios com Mineração, desenvolvimento Humano e Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Efluente. Teremos também a contribuição de Marina Siqueira, doutora em Ciências Políticas e coordenadora de Segurança de Barragens da H&P. Nessa conversa será abordado como as práticas avaliativas têm sido usadas com êxito para o aprimoramento da cultura de segurança entre as instituições e nas comunidades envolvidas.

As mesas terão como mediadora nossa diretora Clarice Mendonça e como debatedor nosso Gerente de Projetos Wagner Nascimento.

No dia 03/06, das 10h às 12h, com a organização da Fundação Roberto Marinho, será o encerramento da participação da H&P com Juliana Vasconcelos, doutora em Demografia e coordenadora de Monitoramento e Avaliação na H&P, Katcha Poloponsky, mestre em Economia e pesquisadora de Economia Social e Sandro Samuel Pinto Tives, pós-graduado em Gestão Pública e vice-presidente do Fórum Nacional de Juventude. O tema será voltado para a Lei que determina obrigatoriedade da contratação de Jovens aprendizes nas empresas que visa a diminuição das desigualdades no mercado formal.

O evento será totalmente online, inscreva-se através do link: https://bit.ly/inscricaogLocal

Nos siga nas redes sociais