Notícias

Filtrar notícias:

Herkenhoff & Prates apoia primeiro Festival de Empatia de BH

Em julho, Belo Horizonte recebe o Primeiro Festival de Empatia, uma iniciativa da Escola de Empatia, empresa dedicada a desenvolver atitudes de cuidado e sustentabilidade. A Escola de Empatia vem construindo um trabalho bastante cuidadoso em BH, ministrando cursos com estudos técnicos e metodológicos quanto à temas pertinentes para a consolidação de boas relações como Comunicação Não Violenta, Escutatória e Mediação de Conflito.


A Herkenhoff & Prates é uma das apoiadoras do evento que acontece no dia 28 de julho, de 08 às 22 horas, na Casa Odara (Rua Arthur de Sá, 380, bairro União). O evento contará com vivências, palestras, oficinas, intervenções artísticas e culturais e debates que propõe o exercício da empatia, reunindo pesquisadores, educadores e agentes de transformação para discutir sobre os privilégios e diversidade.
O evento reúne pesquisadores, educadores e agentes de transformação, nomes como Diana Bonar, Cristina Lobato, Mirian Alves, David Romeros, Lucas Alves, Silvia Silva, Henrique Ribeiro, Pedro Gama, Cibele Simões, José Barbosa e Paula Noce que serão responsáveis pela facilitação.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link http://bit.ly/FestivaEmpatia, com valores a partir de R$30,00.
Há opção de meia entrada para estudantes, pessoas com idade abaixo de 18 anos e acima de 60 anos.

Para conhecer a programação completa, acesse http://bit.ly/PrimeiroFestivalEmpatia

Contato