Notícias

Filtrar notícias:

Inscreva-se: Herkenhoff & Prates participa de mesa na gLocal no dia 02 de junho

Para se inscrever, clique aqui!

A Herkenhoff & Prates, Fundação João Pinheiro e Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação estão promovendo juntas mais um evento que irá compor a Semana gLocal. Dia 02/06, das 14 às 17h acontece a mesa com os temas: Papel do M&A para a construção de um ‘Amanhã melhor’; A relevância do M&A para o necessário fortalecimento do conhecimento científico no Brasil e Recentes práticas e usos do M&A para melhoria da qualidade de vida da população.

A Fundação João Pinheiro é o órgão oficial de pesquisa em políticas públicas, estatísticas e ensino em administração do Governo do Estado de Minas Gerais. A Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação é uma associação de pessoas e organizações com a missão de promover diálogos entre os diversos atores do campo de M&A. O evento também está sendo construído em parceria com a Baanko com o objetivo de gerar inovação pelo impacto.

O evento organizado pela Global Evaluation Initiative, ocorrerá nos dias 31 de maio a 4 de junho e tem como objetivo fomentar uma discussão técnica sobre procedimentos que poderiam fortalecer o monitoramento e a avaliação (M&A) como instrumento efetivo de melhoria para a vida no Brasil.

Para acompanhar e conferir outras palestras da semana de avaliação você pode simplesmente ingressar online após se inscrever no site gLocal Eval Week. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Saiba mais sobre a participação da Herkenhoff & Prates no gLOCAL: https://www.hpconsultores.com.br/noticias/glocal2021/

Contato